AOPMBM PRESTIGIA APRESENTAÇÃO DA CASA INBRADIM

Na última sexta-feira (19) foi realizada uma atividade lítero-cultural para apresentação da casa INBRADIM, o Instituto Brasileiro de Estudo e Pesquisa de Direito Militar. Na ocasião foi lançada a revista “Tribuna Castrense”, bem como produtos e serviços para filiados. A Associação dos Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar (AOPMBM) prestigiou o evento na pessoa do diretor financeiro, Major Joel Mercedes da Costa.

A solenidade aconteceu na sede do instituto, localizada à rua Platina, 421, bairro Prado. Autoridades civis e militares compareceram ao coquetel de apresentação da casa, presidida pelo Tenente-Coronel Murilo Ferreira dos Santos.

INBRADIM

O Instituto Brasileiro de Estudo e Pesquisa de Direito Militar foi fundado em 28 de outubro de 2011. Atualmente é um conceituado centro de estudos e de reflexões sobre o Direito Militar e seus sub-ramos, voltado à realização de objetivos que buscavam desenvolver o interesse pelo ensino do direito e a pesquisa jurídica, em geral, estimulando à conquista de conhecimentos e a participação espontânea, de modo cada vez mais intenso, junto à comunidade jurídica brasileira. Trata-se de uma instituição não governamental, sem qualquer ligação político-partidária ou religiosa, de caráter puramente científico, sem fins lucrativos.

Relacionados