AOPMBM PARTICIPA DE IV ENCONTRO DE ONCOLOGIA DO HPM

O Presidente da Associação dos Oficias da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar (AOPMBM), Tenente-Coronel PM Ailton Cirilo da Silva; a vice-presidente, Major PM Claudia Herculana, e o diretor de planejamento estratégico, Coronel BM Antônio Damasio, participaram nessa quinta-feira (24) do IV Encontro de Oncologia do Hospital da Polícia Militar (HPM). Na ocasião, o Presidente externou aos presentes uma mensagem de reconhecimento e valorização do trabalho dos profissionais de saúde envolvidos no setor de oncologia.

O diretor de saúde, Coronel PM Vinícius Rodrigues; o Diretor do HPM, Tenente-Coronel PM Márcio Linhares, e toda a equipe de médicos e enfermeiros, representada pelo chefe da equipe clínica, Capitão QOS Alexandre Quiari, receberam elogios e emocionantes agradecimentos de pacientes que venceram a luta contra o câncer.

“Estar aqui e ouvir essas histórias de superação é uma verdadeira lição de vida, de amor, de fé. Já tive caso de câncer na família e sei como é uma fase difícil. O comprometimento desses profissionais, a atenção, o cuidado e o carinho fazem toda a diferença, e por isso eles merecem uma salva de palmas. Para eles e para vocês, pacientes guerreiros que superaram a doença com muita esperança e fé”, disse Cirilo em tom emocionado após entrega de um arranjo de flores a uma das pacientes.

O evento contou ainda com a apresentação de uma turma de palhaços da Oncomed, a bênção de um padre do quadro de militares reformados e músicos que levaram alegria, risadas e boa música aos público presente.

Relacionados