AOPMBM PARTICIPA DE CERIMÔNIA DE POSSE DA NOVA DIRETORIA DO COPM

O Tenente-Coronel Ailton Cirilo, Presidente da Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (AOPMBM), e a Vice, Tenente-Coronel Claudia Herculana, participaram da cerimônia de posse da nova diretoria do Clube dos Oficiais da Polícia Militar (COPM). O Coronel PM Edvaldo Piccinini Teixeira foi empossado como Presidente pelos próximos três anos em solenidade realizada nesta segunda-feira (9) no salão Rubi. O Coronel PM José Guilherme do Couto segue como primeiro-vice, e o segundo é o Coronel BM Ezequiel Silva.

 “Tenho certeza de que a equipe eleita continuará realizando um excelente trabalho buscando sempre priorizar os direitos da classe”, disse o presidente da AOPMBM que, na ocasião, ainda ofereceu total apoio ao Clube dos Oficiais e outras entidades representativas para, juntos, trabalharmos na defesa da família policial e bombeiro militar.

Também prestigiaram o evento os Comandantes do BOPE, Coronel Schubert Siqueira Campos; do Corpo de Bombeiros, Coronel Luiz Henrique Gualberto Moreira; Coronel Klinger Sobreira de Almeida, atual presidente da Academia de Letras João Guimarães Rosa da Polícia Militar de Minas Gerais (ALJGR) e demais autoridades civis e militares.

Crédito das fotos: Arnaldo Athayde

Relacionados