AOPMBM É HOMENAGEADA POR CADETES DO CORPO DE BOMBEIROS

A Vice-Presidência da Associação dos Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (AOPMBM), representada pelo Coronel BM Altamir Penido e pela Tenente-Coronel PM Claudia Herculana, participou nesta quinta-feira (22) da Solenidade Conjunta de Passagem de Liderança do Curso do Curso de Formação de Oficiais (CFO III) do Corpo de Bombeiros, Assunção da Presidência do Diretório Acadêmico Dois de Julho (DADJ) e agraciamento aos colaboradores. Na ocasião ocorreu a Passagem da Liderança de Curso da Turma Paladinos para o Curso de Habilitação de Oficias (CHO) Turma Sapadores.

A AOPMBM foi homenageada por contribuir para que o Diretório pudesse continuar apoiando os discentes dos diversos Cursos de Formação e Habilitação do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. Ambos os oficiais, no uso da palavra, agradeceram a confiança depositada na atual gestão.

Os discentes da Academia e o Diretório Acadêmico Dois de Julho prestaram, ainda, seus sinceros agradecimentos àqueles que tanto os apoiaram sem medir esforços para o bom andamento das atividades acadêmicas e crescimento profissional dos futuros oficiais do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais e do Espírito Santo.

O Tenente-Coronel BM Sérgio José Ferreira, Subcomandante da Academia de Bombeiros Militar, foi quem prestou o anúncio regulamentar ao Coronel BM Erlon Dias do Nascimento Botelho, Comandante do 1º Comando Operacional de Bombeiros.

Deixe um comentário

Relacionados