2ª SESSÃO LITERÁRIA DA ACADEMIA DE LETRAS JOÃO GUIMARÃES ROSA

A Academia de Letras João Guimarães Rosa da Polícia Militar de Minas Gerais (ALJGR), presidida pelo Coronel Klinger Sobreira de Almeida, filiado da Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (AOPMBM), convida para a 2ª Sessão Literária de 2017. O encontro será no dia 8 de abril, a partir das 8h, no Auditório da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Sargentos (EFAS), que fica à rua Dr. Gordiano, 122, Prado.

Na ocasião acontecerá a Investidura do Coronel Helbert Figueiró de Lourdes, Comandante-Geral da PMMG, como Presidente de Honra da ALJGR. Logo em seguida, a palestra do “1º Destacamento Policial de Governador Valadares – À 1ª Base de Policiamento Comunitário em Uberlândia – Trajetória Progressiva da Força Pública Mineira da Década de 40 aos anos 90”, com o palestrante Coronel Alcino Lagares, Acadêmico-Efetivo-Curricular.

Estão convidados autoridades civis e militares e amantes da literatura e rica histórica da nossa corporação de Tiradentes.

Relacionados