TENENTE-CORONEL AILTON CIRILO SE ENCONTRA COM ALUNOS DO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS

Nessa terça-feira (17), o Presidente da Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (AOPMBM), Tenente-Coronel Ailton Cirilo; a Vice, Tenente-Coronel Cláudia Herculana, e demais representantes de classe participaram de um evento de instrução realizado na Igreja Batista da Lagoinha. Estiveram presentes cerca de 1000 soldados, que irão se formar nesta quinta-feira (19), às 20h, no Mineirinho. 

A convite do Comandante da Escola de Formação de Soldados (EFSD), Tenente-Coronel Welerson Conceição Silva, o Presidente da AOPMBM destacou a importância da representatividade e de ser um filiado. Ele ainda reiterou os benefícios que uma assistência jurídica de qualidade confere ao militar.

“Este contato com os novos soldados é muito importante para fortalecermos nossa Instituição e unirmos força na defesa das prerrogativas da família policial militar. Estamos sempre à disposição e parabéns pela carreira que escolheram”, disse Cirilo.

Também participaram do encontro os Presidentes da Aspra/PMBM, sargento Bahia; da União dos Militares de Minas Gerais (UMMG), Cel Zéder Gonçalves do Patrocínio; do Clube dos Oficiais da Polícia Militar (COPM), Cel Edvaldo Piccinini; e do Centro Social da Cabos e Soldados (CSCS), Cabo Coelho.

 

 

 

 

 

 

Relacionados