RENOVAÇÃO PLANO OI

ATENÇÃO! PLANO COORPORATIVO OI LIVRE
RENOVE SEU PLANO OI E MANTENHA SUA LINHA ATIVA

Prezado Associado,
Chegou o período de renovação do seu plano de telefonia OI LIVRE junto a operadora.

Lembramos a todos que este plano de telefonia corporativa já não mais existe na OI e trata-se de uma exclusividade nossa. As linhas eventualmente canceladas nunca mais poderão ser ativadas e nem mesmo conseguiremos outra com o mesmo benefício.

A AOPMBM conseguiu manter o convênio com as mesmas vantagens do atual plano ora, após muitas negociações pela por estar a Entidade regularmente em dia com seus pagamentos e documentação de habilitação, além de ainda sermos reconhecidos pela Operadora OI como modelo de gestão de Telefonia Corporativa.

Com a renovação vamos continuar falando do seu OI Corporativo para qualquer móvel OI do Brasil custo zero, do seu Oi Corporativo para qualquer Telefone Fixo, do Brasil custo zero, do seu Oi Corporativo para outras Operadoras de telefonia móvel, no mesmo DDD, sendo este limitado a 300* minutos/mês** OU 500* minutos/mês. minutos/mês acumulativos por ate 60 dias.

* Acumulativo por 60 (sessenta) dias corridos, zerando-se após este prazo.

**Restrito ao plano contratado pela AOPMBM junto à OI em 2015.

O prazo para renovação inicia-se em 19/05/16 e vai até o dia 21/06/17, impreterivelmente. Não deixe para a última hora, sob pena de seu número ser cancelado definitivamente pela operadora!

PROCEDIMENTOS A SEREM ADOTADOS:

1) – Imprima e preencha o “Contrato de renovação do Plano OI Corporativo”  (Clique aqui para Download) , sem rasuras e assine-o, junto com a cópia da carteira funcional e comprovante de endereço. (O contrato não será validado sem a cópia dos documentos solicitados)

2) – Atenção ao preencher o valor: ele corresponde à soma do custo atual de cada linha.

3) – Formas de Pagamento:

3.1 – Desconto no contracheque: para esta modalidade é necessário a “Autorização para Desconto em Folha” preenchida e assinada pelo militar titular da linha, com margem suficiente para registrar os descontos mensais do plano OI. Os documentos não podem ter campos em branco ou rasurados. Não há necessidade do carimbo da unidade de trabalho (P1 ou B1) e ou reconhecer firma em cartório.

3.2 – O contratante que possue o desconto em folha, não poderá alterar a forma de pagamento, ou seja, sair da folha e passar para o debito em conta correte (BB), uma vez que esta modalidade esta suspensa.

3.3 – Débito em conta corrente: para ter o débito em sua conta corrente, é necessário informar no contrato de renovação numero da agência e conta corrente cadastrada junto ao Banco do Brasil. O débito ocorrerá no 5º dia útil de cada mês e será cobrado R$ 3 (três reais) pela operação bancária, preço do momento. Esta opção é somente para quem já utiliza esta forma de pagamento. Não será aceito clientes que tenham feito portabilidade bancarias.

4) Cancelamento do plano: caso você não queira mais renovar seu plano OI, é necessário preencher o “Termo de Cancelamento” (Clique aqui para Download) e encaminhá-lo para a AOPMBM, neste mesmo período. Caso tenha mais de duas linhas e queira renovar apenas uma, é necessário renovar a linha desejada e preencher o termo de cancelamento das demais. As linhas eventualmente canceladas nunca mais poderão ser ativadas e nem mesmo conseguiremos outra com o mesmo benefício. Pense bem!

5) Entrega da documentação: Os impressos devidamente preenchidos e assinados devem ser entregues pessoalmente na sede da AOPMBM, no setor de telefonia, ou podem ser enviados por AR através dos Correios, dentro do prazo estipulado.

Endereço a ser utilizado:

Setor de Telefonia da AOPMBM
Rua Oeste nº. 89, B. Prado
BH – MG, CEP: 30.411-107.

Não serão aceitos documentos enviados por fax, e-mail, cópia do contrato ou da autorização para descontos, documentos com rasuras e dados do militar em branco, pois tanto Banco quanto SEPLAG não aceitam.

Para maiores esclarecimentos ligue para: (31) 2555-6444,

NÃO ESQUEÇA…

O prazo para renovação inicia-se em 19/05/17 e vai até o dia 21/06/17, impreterivelmente.

PLANOS PARA RENOVAÇÃO COM VALORES ATUALIZADOS

Relacionados