CORONEL RONALDO DESCERRA FOTO NA GALERIA DE EX-PRESIDENTES DA AOPMBM

Nesta segunda-feira (20), o ex-presidente da Associação dos Oficiais da Polícia Militar e Bombeiros Militar de Minas Gerais, Coronel Márcio Ronaldo de Assis, acompanhado da esposa e do presidente da AOPMBM, Coronel Ailton Cirilo da Silva, fizeram o descerramento de sua foto na galeria de ex-presidente da entidade.

Ao inaugurar sua imagem, o Coronel Ronaldo – que presidiu a associação de janeiro de 2010 a maio de 2015 – relembrou alguns destaques de sua gestão e a aprovação de relevantes projetos para a classe. Ele ainda reforçou seu trabalho em Brasília como assessor de relações institucionais da corporação Tiradentes e a importância de unirmos força na luta contra a reforma da Previdência.

Durante a simbólica homenagem, o atual presidente da AOPMBM agradeceu o apoio e a presença de membros da diretoria e oficiais da ativa e da reserva, em especial o Coronel Marco Antônio Badaró Bianchini, ex-Comandante Geral da PMMG.

Mais uma meta cumprida

Na ocasião, o Presidente Cirilo ainda comemorou o cumprimento de mais uma meta de campanha para o triênio 2016-2018. Os diretores do Departamento do Militar do Interior e da Reserva/Reformado, Coronel BM Antônio Damasio e Major PM Joel Mercedes da Costa, selaram com o Coronel PM Nivaldo uma nova parceria. O oficial será o representante da AOPMBM na cidade de Montes Claros. Como forma de materializar o apoio foi entregue ao Coronel um celular portando um CHIP da OI, um dos convênios de maior sucesso oferecido pela associação.

Ainda nesta segunda-feira, os oficiais que se transferiram recentemente para a reserva – após 30 anos prestados à PMMG ou CBMMG – foram homenageados pelo presidente Ailton Cirilo. Dentre os presentes os Coronéis PM Marco Antônio Badaró Bianchini e César Ricardo de Oliveira Guimarães, representado pelo Coronel PM Nivaldo, e Coronéis BM Luiz Antônio Alves de Matos, Edson Alves Franco e Miguel Novaes Borges.

Relacionados