NOTÍCIAS

CINQUENTENÁRIO DOS ASPIRANTES DE 1967


Postado em 11 de outubro de 2017 às 18:47:23

Na última sexta-feira (06), nas dependências da Academia de Polícia Militar (APM), ocorreu a solenidade do cinquentenário dos aspirantes da Polícia Militar da Turma 1967 e outorga da Medalha Coronel José Vargas da Silva, aos integrantes da turma.

A solenidade foi presidida pelo Senhor Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Helbert Figueiró de Lourdes, acompanhado do Sub Comandante Geral – Coronel André Agostinho Leão, Coronel PM Fernando – GMG, Coronel PM Winston – CPC, Coronel PM Vasconcelos – DF, Coronel PM Wagner – DCO, Coronel PM Sérgio – ADO, Coronel PM Queiroz – APM, Coronel PM QOR Edvaldo Picinini Teixeira (Dep. Estadual) e Coronel BM Tibúrcio.

Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (AOPMBM) foi representada pelo seu Presidente, Coronel PM Ailton Cirilo.

A solenidade transcorreu dentro um clima de harmonia, saudades, recordações e muita alegria entre os integrantes da turma e de seus familiares.

“Com eles, a Polícia Militar atravessou momentos históricos importantes para o estado e para o País, sobreviveu a cenários hostis, vivenciou perdas e ganhos, e de tudo isso saiu mais fortalecida, consolidando-se como Instituição cidadã, pacificadora de relações, comprometida com a solidariedade, com a vida e com a defesa do Estado Democrático de Direito” disse o Comandante Geral.

A AOPMBM parabeniza todos os oficiais da turma de 1967 por suas trajetórias vitoriosas e pelo legado deixado para as gerações subsequentes.


SERVIÇOS COM ACESSO RÁPIDO


Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais – AOPMBM