NOTÍCIAS

APM ESTREITA RELACIONAMENTO COM FAMILIARES DE RECÉM-INGRESSOS NO CFO


Postado em 05 de julho de 2018 às 13:33:43

O Comandante da Academia de Policia Militar (APM), Coronel Márcio Flavio Linhares, e o Comandante da Escola de Formação de Oficiais (EFO), Tenente-Coronel Silvano, promoveram nesta manhã de quinta-feira (5) um encontro com familiares dos cadetes recém-ingressos no Curso de Formação de Oficiais (CFO 2018). O objetivo foi estreitar laços e aproximar a família do futuro Tenente.

Na ocasião, foi informado como é estruturado o curso, além de direitos e deveres dos alunos. Os presentes assistiram às explanações de um dos coordenadores, além de um bate-papo com a psicóloga responsável por acompanhar os discentes ao longo da jornada.

A Associação dos Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais (AOPMBM) aproveita a oportunidade para dar boas-vindas aos cadetes e se coloca à disposição de todos para realização deste ideal com pleno êxito. Por fim, desejamos muito sucesso, renovando nosso compromisso de apoiá-los no que for preciso, certos da missão de representar os interesses da classe com ética e responsabilidade.


SERVIÇOS COM ACESSO RÁPIDO


Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais – AOPMBM