NOTÍCIAS

AOPMBM IMPLANTA DEPARTAMENTO DO MILITAR DO INTERIOR E DA RESERVA/REFORMADO EM PATOS DE MINAS


Postado em 21 de junho de 2017 às 13:38:14

A diretoria da Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais visitou nessa terça-feira (20) a 10ª Região da Polícia Militar, comandada pelo Coronel PM Jarbas de Souza Silva, localizada na cidade de Patos de Minas.

Na ocasião, cumprindo mais uma etapa de campanha do triênio 2016-2018 do Presidente da AOPMBM, Coronel PM Ailton Cirilo, foi implantado o Departamento do Militar do Interior e da Reserva/Reformado, que busca o empoderamento da AOPMBM como entidade representativa, o melhor atendimento aos anseios de seus filiados e o fortalecimento dos sócios do interior e da reserva/reformados.

O Capitão PM Júlio César Vilela será nosso porta-voz no município. É ele quem irá nos auxiliar na busca por novos focos de visibilidade e valorização das corporações e seus componentes. Para materializar esta parceria de sucesso, que tanto nos ajuda a ombrear forças na defesa de toda a tropa, o diretor do Departamento, Coronel BM Antônio Damasio, entregou ao Capitão Vilela um celular corporativo habilitado com nosso exclusivo plano da Oi. O telefone de contato é (37) 98700-4843. Em seguida, eles assinaram a ata de posse.

Como primeiro ato oficial após a implantação do Departamento do Militar do Interior e da Reserva/Reformado, o Presidente proferiu a palestra “Cenário Prospectivo da Segurança Pública em Minas e no Brasil”. Durante o bate-papo, o Coronel destacou a importância da representatividade e de ser um filiado. O Presidente ainda abordou o atual cenário político, as prerrogativas à carreira militar e ameaças com vistas às matérias que tramitam no Congresso com repercussão para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar.

Além dos diretores do Departamento e do Presidente da AOPMBM, também estiveram presentes no lançamento o diretor institucional, Capitão Hernani Pantoja, e oficiais que integram a guarnição na cidade.

A diretoria da AOPMBM agradece ao Comandante da região pela receptividade e acolhimento, ao Capitão pela parceria, e se compromete a proporcionar maior interação na defesa dos direitos já conquistados pelos militares, certos de que nossos canais de comunicação estarão sempre abertos e disponíveis.

Novo filiado
Durante visita à cidade de Patos de Minas, a AOPMBM foi agraciada com a ilustre filiação do Tenente-Coronel PM Campos, Comandante do 46º Batalhão de Polícia Militar, localizado no município de Patrocínio.

O oficial recebeu os cumprimentos da diretoria da entidade. “Nos sentimos honrados com a nova filiação e agradecemos a confiança depositada na nossa gestão”, concluiu o Presidente.

 

 


SERVIÇOS COM ACESSO RÁPIDO


Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais – AOPMBM